Cedência de Espaços
 
Os serviços de extensão educativa e cultural dispõem de um auditório, de uma sala de exposições, de uma sala de formação e de uma sala de reuniões.

Estes espaços são utilizados quer pelo Arquivo Distrital de Vila Real (onde organiza exposições, conferências, colóquios, concertos, etc.), quer por outras instituições, públicas e privadas, quando o solicitem, desde que para eventos de caráter social, académico, científico, cultural, comercial, empresarial, turístico ou promocional.

A cedência dos espaços é realizada em conformidade com o Regulamento de Utilização de Espaços da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 162, de 20 de agosto e aprovado pelo Despacho n.º 9474/2015, complementado pelo Regulamento Interno de Utilização de Espaços do Arquivo Distrital de Vila Real.

Os valores cobradas pela cedência dos espaços são as constantes da Tabela de Preços anexa ao referido Regulamento.

 
     
 
© 2003, A.D.V.R. - Todos os direitos reservados.
  SCETAD - Trás-os-Montes Digital | POSI - Programa Operacional  Sociedade da Informação | Portugal Digital | União Europeia - FEDER | Este site é Acessível. Obtenha mais informações